DICAS CULT MOVIE

 

Dica De Filme: Velas Cintilantes (Sparkling Candles)》Um curta metragem de pouco mais de 9 minutos, onde você aguça toda sua curiosidade e espera até o final... O filme se passa durante os preparativos do aniversário de 3 anos de um casal, onde o ator principal, se entregará como um brinquedo de presente ao namorado. Ele mesmo se venda, ele mesmo se imobiliza, ele mesmo acende as suas velas.
Dica De Filme: Take Me 》Não necessariamente um filme BDSM, mas diretamente ligado à fetiches. Regado ao bom humor, o personagem principal tem uma empresa que simula sequestros, mas que pode ser uma cilada contra ele mesmo. O uso de máscara, mordaça gag ball, cordas e couro são itens mostrados no filme, assim como sua masmorra adaptada num porão. Clientes pagam pela fantasia de simular um auto sequestro, nisso, o filme explora as sensações de ser masoquista e se sentir no topo. Humor, reviravolta e emoção, a gente vê nesse longa.
Dica De Filme: Os cães não usam calças (Dogs don't wear pants) 》Um filme diferente pra quem quer ver algo diferente. Depois de ter perdido sua esposa, um pai de família descobre o mundo dos fetiches de uma forma bem incomum. Após o gatilho ter se acionado, ele procura uma dominatrix. Logo na primeira sessão, ele conhece diversas práticas e é posto no seu devido lugar. A vida vai seguindo e os conflitos entre a vida baunilha e o BDSM só crescem, até que ele descobre o que realmente quer pra sua vida. Vários limites são quebrados de forma errada, assim como vem acontecendo na cena atual do BDSM no Brasil. - Lembrando que esse filme abusa da falta de SSC, então, não sigam ele como exemplo.
Dica De Filme: Secretária 》Pra quem é dominador, nas primeiras cenas, já deseja ter uma secretaria dessa. Uma bela jovem, após sair do internamento psiquiátrico por tendências suicidas, retoma sua vida social e consegue um emprego como secretária. Inesperadamente, o o início da vida BDSM lhe é introduzida sem que ela a negasse. Dominação psicológica, cenas de spanking e até pet play permeiam parte da película... mas infelizmente (ou felizmente) as coisas se confundem e saem de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário